Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Pedidos com avaria

Ao receber o seu pedido, certifique-se das condições do envelope. Caso detecte qualquer tipo de avaria recuse o recebimento no ato da entrega e faça uma pequena anotação no verso de envelope ou comprovante de entrega explicando os motivos. Imediatamente, notifique nossa Central de Atendimento. Caso a avaria seja detectada após a entrega do pedido, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o pedido esteja em seu envelope original, sem qualquer tipo de violação ou sinal de abertura.
O prazo para entrar em contato com a Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise pela equipe da Certbens. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a devolução e a nova entrega serão realizadas, sempre levando em consideração a necessidade urgência para esses casos.


Certidões com erro

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do pedido. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o pedido esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de tudo que foi entregue junto. Os pedidos serão analisados pela Certbens podendo ser devolvidos sem consulta prévia caso seja verificado o descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o erro mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a devolução e a nova entrega serão realizadas, sempre levando em consideração a necessidade de urgência para esses casos.


Certidões em desacordo com o pedido 

Caso receba algum item em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento no ato da entrega e faça uma pequena anotação no verso de envelope ou comprovante de entrega explicando os motivos. Imediatamente, notifique nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao Certbens e, assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o pedido correto de acordo com o prazo para entrega na região, sempre levando em consideração a necessidade de urgência para esses casos.
Caso identifique o erro após o recebimento, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O prazo para devolução do pedido será informado via e-mail ou telefone. Após o retorno do (s) documento (s) e finalização do processo de troca, enviaremos o pedido correto de acordo com o prazo para entrega na região, sempre levando em consideração a necessidade de urgência para esses casos.
Caso a substituição não seja possível, você poderá substituí-lo por outro documento no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o pedido escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada.


Trocas e devoluções por arrependimento ou desistência

Caso haja arrependimento ou desistência após a entrega, garantimos a restituição do valor pago ou troca pela certidão desejada, desde que a notificação aconteça em ate 7 dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do pedido, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor. A troca ou cancelamento somente será realizado caso o pedido esteja em seu envelope original, sem qualquer tipo de violação ou sinal de abertura. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o envelope com seu pedido passará por análise técnica em até 03 (três) dias úteis contados a partir da data em que ele for devolvido e entregue ao Certbens. Caso o envelope com seu pedido atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento. Se for solicitada a devolução da compra, a restituição do valor pago será feita conforme opções de pagamento abaixo:

Boleto bancário: Após analisar o pedido a restituição será feita em sua conta corrente em até 03 (três) dias úteis.
Débito on-line: Após analisar o pedido a restituição será feita em sua conta corrente em até 03 (três) dias úteis.
Depósito ou transferência: Após analisar o pedido a restituição será feita em sua conta corrente em até 03 (três) dias úteis.
Cartão de crédito: Após analisar o pedido será solicitado o estorno à administradora do cartão que poderá ocorrer nas próximas 02 (duas) faturas.

Caso sua troca ou cancelamento não tenha sido aprovado após a análise o envelope será devolvido sem consulta prévia.


Trocas para a cidade de São Paulo

Para sua comodidade, informamos que ao comprar um pedido no site certbens.com.br é possível efetuar a troca também em nosso endereço físico. O prazo para realizar a troca na da loja física é de até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do pedido. Caso opte por essa modalidade, dirija-se ao escritório da Certbens dentro desse prazo.

Nos preocupamos com seus dados
e adoraríamos usar cookies para tornar sua experiência melhor.